Blog

5 Dicas de Aplicativos que vão potencializar seu bem-estar e autoconhecimento.

(Tempo de leitura: 2 - 3 Minutos)
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

5 Dicas de Aplicativos que vão potencializar seu bem-estar e autoconhecimento.

Cíngulo

O desenvolvedor desse app é LARA & OTTONI LTDA. Tem como objetivo ajudar no desenvolvimento pessoal e no bem-estar emocional. No Cíngulo você vai encontrar autoavaliações, sessões diárias de autoconhecimento com conteúdos para cuidar de estresse, ansiedade, autoestima, insegurança, depressão, técnicas de meditação, SOS para lidar com problemas de insônia e qualidade de sono, além do diário emocional para anotações sobre seu estado emocional.

Teaser Youtube
https://play.google.com/
https://apps.apple.com
Image

Calm

O desenvolvedor desse app é CALM.COM. E é um aplicativo de histórias para dormir, programas de respiração, exercícios de alongamento e músicas relaxantes.
Com objetivo de desenvolver a atenção plena feito para quem está começando na prática da meditação, mas também tem centenas de programas para intermediários e avançados.

https://apps.apple.com/

https://play.google.com/

Image

5 Minutos de Yoga

O desenvolvedor desse app é Olson Applications Limited. Para as pessoas que querem treinos diários e fáceis de yoga. A prática regular de yoga melhora a flexibilidade, aumenta a força física, define músculos e reduz stress. Todas as sessões levam até 5 min.

https://play.google.com/

https://apps.apple.com/

Image

Gratidão

O desenvolvedor desse app é XDS. Um diário que nos ajuda a praticar gratidão diariamente. A prática da gratidão traz benefícios para nossa saúde, reduzindo níveis de stress e depressão, além de ajudar a alcançar nossos objetivos pessoais e nos sentirmos mais amados.

https://play.google.com/

https://apps.apple.com/

Image

Frases de Motivação

O desenvolvedor desse app é VALENAPPS. Esse aplicativo vai ajudá-lo a começar seu dia fazendo reflexões positivas e motivadoras. Você ainda pode compartilhar as frases em templates muito bonitos em suas redes sociais. Manter-se positivo é essencial para nossa produtividade!

https://apps.apple.com/

Image

ClauLisboa

  • Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Telefone:+55 (11) 94813-0550
 
 
 
 
 
Claulisboa © Copyright 2023 . Todos os Direitos Reservados Design por #Apelo Agência
Claudia Lisboa Desenvolvimento Humano. CNPJ: 34.793.198/0001-20
Endereço: R AFONSO DE FREITAS, 576 COMPLEMENTO APT 94 - São Paulo
Telefone para contato: +55 (11) 98909-6751

Search

Este site utiliza Cookies!

Com o objetivo de melhorar a sua experiência e para colher métricas de todos nossos visitantes no site, para entender melhor veja nossa Política de privacidade.